Sistemas Online

De uns anos para cá a Internet tem se consolidado cada vez mais como uma ferramenta muito eficiente para ajudar na administração das empresas. Colocar o sistema da empresa online não só traz inúmeras vantagens e comodidades para a empresa, mas significa, sobretudo, poder melhorar significativamente o relacionamento com os clientes, pois permite, por exemplo, captar avaliações dos clientes em relação aos seus produtos, ao atendimento, cumprimento de prazos etc.

A nossa proposta é de criar um portal que vai lhe permitir de fazer tudo que pode ser feito num sistema convencional (off-line), com a grande diferença que o sistema poderá ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora: basta dispor de um computador conectado à Internet. Ou seja, não precisa estar sentado na frente do computador da empresa para consultar dados ou executar tarefas administrativas. Neste contexto os próprios dados ficam igualmente num servidor de banco de dados na Internet, com backups sistemáticos, o que significa que estes dados nunca poderão ser perdidos, mesmo se o computador da empresa fosse roubado ou destruído num incêndio.



[ Público-Alvo ]

Empresas, estabelecimentos e profissionais, que necessitam de aplicativos online de gerenciamento, ou que necessitam de migrar um sistema offline para um ambiente online.

[ Alguns Exemplos ]

  • Cadastro de clientes e fornecedores.
  • Cadastro e Controle de Produtos e Estoque.
  • Sistema de gerenciamento de conteúdo
  • Sistema de controle de ponto
  • Administração de usuários do seu site
  • Gerenciamento de uma aplicação do site
  • Controle de Caixa, Contas a Receber/Pagar
  • Agendamento de Tarefas (técnico pode ver para quando e onde será a sua próxima tarefa)
  • Consulta de vendas por data, funcionário, produto etc.

[ Dúvidas Frequentes ]

Qual é a Tecnologia com que a RM Trabalha?

Tecnologia de Ponta, pois trabalhamos com a Plataforma .NET e banco de dados SQL Server, ambos da Microsoft, ou seja tudo o que há de mais robusto e seguro. Pode parecer um pouco exagerado para empresas menores, mas quando a sua empresa começar a crescer, o seu sistema já vai estar preparado para "segurar o tranco".

Um sistema online é seguro?

Sim, quando falamos em segurança de sistemas online, pode ser difícil de acreditar no início, mas na verdade estamos em um ambiente bem mais seguro do que uma rede local, visto que os servidores que hospedam aplicações online investem muito mais do que a sua empresa poderia investir em segurança de dados.

Tenho uma ideia meia fora do comúm, será que vai dar pra fazer?

Procure a gente, talvez não dê pra fazer, mas talvez é uma coisa simples que simplesmente nínguem teve a idéia de fazer antes.