Portais da Internet

Todo portal é um site dinâmico, mas nem todo site dinâmico é um portal, complicado? Parece que sim, mas o que diferencia é simplesmente o volume de dados e conteúdos. Um portal é projetado para receber uma grande quantidade de conteúdo, e dependendo dos casos, uma grande quantidade de visitas. A interface segue uma linha bem diferente dos sites dinâmicos normais, já que existe uma grande preocupação com crescimento do site, para que os novos conteúdos estejam sempre em destaque e para o que já foi postado não se perca no meio de outras coisas.
Outra característica dos portais, é a possibilidade de desenvolvimento de vários sites dentro dele mesmo, que recebem conteúdos específicos, com uma interface diferenciada das outras páginas.



[ Público Alvo ]

Profissionais de comunicação, investidores e idealizadores, Jornais, revistas, Clubes, Condomínios e etc.

[ Exemplos ]

  • Portais de Notícias
  • Versão online de uma revista, jornal ou programa de TV/Rádio
  • Portais de políticos e Partidos
  • Portais de entretenimento
  • Portais de Condomínios
  • Portais de Clubes

[ Dúvidas Frequentes ]

Meu site vai ser um portal?

Olhe o volume de dados, se você irá atualizar o site diversas vezes por dia (ou diversas vezes por hora) provavelmente ele será um portal! Se não será um site dinâmico.

Tenho uma grande ideia para um portal, qual é o próximo passo?

Entre em contato conosco, antes de orçamento ou qualquer outra coisa é importante viabilizar o projeto, fazer pesquisas e etc. Sendo o projeto viável faremos uma proposta, que incluirá nossas próprias ideias e comentários.

Como vou atualizar meu portal?

Através do nosso gerenciador de conteúdo, provavelmente alem do gerenciador de conteúdo será preciso acrescentar módulos de gerenciamento de aplicações específicas do seu site..